Winchester Family
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trecho de uma entrevista com Jenses a revista Moviestar.

Ir para baixo

Trecho de uma entrevista com Jenses a revista Moviestar. Empty Trecho de uma entrevista com Jenses a revista Moviestar.

Mensagem por x Morphine Qui Fev 07, 2008 1:43 pm

"O que da mais medo, não é uma pessoa qualquer igual a nós?" By. Jensen

Quando pequeno eles tiveram sua mãe morta por um demônio, Jensen Ackles interpreta Dean Winchester o Irmão mais velho, em supernatural. Jensen participou do evento do novo DVD de supernatural que sairá no dia 10 de agosto.
Em seu personagem Dean ele Parece ser selvagem. Mas pessoalmente ele é um garoto de bons modos. Enquanto eu o entrevistava. Ele estava comendo. Quando ele ia pegar. Ele pegava um por um, Calmamente. E quando eu falava com ele, ele parava de comer. E prestava muita atenção. E a Beleza dele pessoalmente não mudava nada. Completamente igual ao das telas!
Ele estava usando uma roupa que ele escolheu do seu próprio armário. Uma camisa marrom, calça jeans, bota, um anel de prata e um bracelete.

-Depois que você começou a atuar em Supernatural, acho que muitas pessoas já te perguntaram se você acredita mesmo nessas coisas sobrenaturais. Você acredita? O Jared Padalecki (personagem Sam winchester, o irmão mais novo) disse que acredita...
Jensen Ackles: Na verdade aqui no Japão você foi a primeira a perguntar.Então eu vou responder, Bom eu na verdade acredito que para tudo tem uma explicação. Se a Luz começar a piscar, ou uma porta que estava aberta fechar sozinha, é claro que para isso tem uma explicação.E eu nunca pensei ¿é um espírito!¿. Por isso se uma luz ficar piscando, eu penso que pode ser problema nas fiações. E para tudo se tem uma explicação. Mas eu não posso dizer que isso não tem haver com espíritos porque eu não sei...

-E então. Para você que acredita que tudo tem uma explicação. Do que você tem mais medo?
Jensen: acho que pessoas. Normalmente alguém que machuca alguém é uma pessoa, certo? Em vez de espíritos e demônios. Quando nós estamos andando na rua um carro pode nos atropelar. Então o que da mais medo, não é uma pessoa qualquer igual a nós?

-Você parece fazer filmes de Horror com facilidade. As cenas de supernatural parece serem gravadas em lugares horripilantes, você nunca sentiu medo de algum lugar nos set? E já te assustaram?
Jensen: Eu não sou medroso, quando eu estou em um set que parece estranho eu pelo contrario começo a checar o lugar. Mas eu nunca achei nada demais. E quanto às brincadeiras, eu sempre faço. (6)

-Você usa Duble nesse seriado? Você mergulha para salvar o garotinho, todos os dias cenas com muita ação. Parece ser muito cansativo.
Jensen: Eu me divirto fazendo. A ponto do dois dubles brigarem comigo.O cara chega de manhã no dia da gravação. Se arruma igual a mim e fica esperando, e eu vou lá e faço tudo sozinho. E ele diz que assim ele não aparece *risos* Às vezes eu deixo ele fazer, porque tem cenas perigosas. Mas tipo, nesse seriado não tem cena de pular de prédios, essas coisas. Então podemos dizer que 80 há 90 % das cenas sou eu e o Jared mesmo que fazemos.

-Você fez participação nos seriados dawson's creek, Dark Angel, Smallville. Mas em supernatural você conseguiu o seu primeiro papel principal em series. E você esta fazendo muito sucesso. Acho que você pensa ¿finalmente o papel principal!¿ Mas, o que ficou mais difícil com isso tudo?
Jensen: Eu acho que eu sempre to aprendendo mais, a cada passo que eu dou. Com todos os personagens que eu já interpretei eu aprendi varias coisas. Se eu sou assim hoje, tenho certeza que tenho influencia dos meus papeis antigos e agradeço por isso. E não tem nada mais feliz para mim do que a experiência desse trabalho de ser ator.

Entrevista: Rieko Oka
Tradução: Pamela W.
x Morphine
x Morphine
Membro

http://www.mychemicalromance.activebb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo